Política de Envio

 


A SUGAI COMERCIAL utiliza os serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”)  para envio das mercadorias. No momento da formalização do pedido o cliente poderá solicitar os seguintes serviços: PAC, SEDEX.

 

 

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

 

São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, o produto será devolvido a Sugai Comercial.

 

 

Posso alterar o endereço de entrega?

 

Confira o status do seu pedido, caso a compra esteja como enviada, não é possível editar o endereço, caso contrário envie um e-mail para nós(contato@sugai.com.br), que vamos alterar.

 

 

Meu pedido já foi enviado e percebi que o endereço que coloquei estava errado, o que faço?

 

Nestes casos teremos que esperar o pacote retornar a Sugai Comercial para que o valor dos produtos possa ser estornado e uma nova compra seja feita.

 

 

Minha encomenda foi roubada ou extraviada,  o que faço?

 

Entre em contato o quanto antes pela nossa central, iremos abrir uma reclamação para apurar o que aconteceu e enviar uma nova encomenda sem custos para você.

 

 

Minha encomenda está atrasada, o que faço?

 

O primeiro passo é verificar se realmente sua encomenda está atrasada, para isso simule o prazo no simulador de frete. Se confirmado, entre em contato conosco para abrir um protocolo junto a empresa de transporte selecionada.