Válvulas Hidráulicas

Válvulas Hidráulicas - Sugai Comercial
 

Uma válvula hidráulica direciona adequadamente o fluxo de um meio líquido, geralmente óleo, através do seu sistema hidráulico. A direção do fluxo de óleo é determinada pela posição de um carretel. Um sistema hidráulico só pode funcionar conforme os requisitos usando válvulas. Portanto, você deve sempre procurar o tipo correto de válvula hidráulica para servir ao seu objetivo. O tamanho necessário é determinado pelo fluxo máximo do sistema hidráulico através da válvula e pela pressão máxima do sistema.

UMA VÁLVULA HIDRÁULICA DIRECIONA ADEQUADAMENTE O FLUXO DE UM MEIO LÍQUIDO, GERALMENTE ÓLEO, ATRAVÉS DO SEU SISTEMA HIDRÁULICO 

As válvulas hidráulicas estão disponíveis em vários tamanhos e de acordo com várias normas internacionais. As válvulas hidráulicas estão disponíveis com muitos estilos diferentes de montagem: por exemplo, montagem em tubulações, com conexão rosqueada como válvulas de cartucho, montagem em subplaca ou montagem em flange. As válvulas hidráulicas são subdivididas em três categorias principais: válvulas de controle direcional, válvulas de controle de pressão e válvulas de controle de fluxo. Todas as válvulas operam uma função diferente no sistema hidráulico.

Você pode usar válvulas hidráulicas para alternar a uma certa pressão ou ajustar a direção e o fluxo do fluido.
Válvulas diferentes funcionam de maneiras diferentes. As válvulas de retenção permitem fluxo livre em uma direção e bloqueiam o fluxo na direção oposta. A válvula de controle direcional é usada para transmitir o meio de pressão (ou seja, fluxo) de maneira ordenada para uma direção específica. As válvulas de controle de pressão alternam (ou controlam) a uma certa pressão; a pressão de comutação pode ser ajustada na válvula. As válvulas de controle de fluxo regulam o fluxo, isso é feito ajustando o tamanho dos orifícios (orifícios).